Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lixeirinha para o carro: gatinha charmosa. (Vendida)

Já pararam para pensar se todas as pessoas pensassem no meio ambiente??? O mundo seria muito melhor ou pelo menos o ambiente em que vivemos seria...


Pensando nisso resolvi fazer uma "lixeirinhas" (coisinhas mais lindas) para o carro, assim unimos o útil ao agradável, além de deixar o carro um charme estamos colocando o lixo no seu devido lugar, acho uma pena aquelas pessoas que ainda não tem consciência e acabam jogando o lixo pra fora do carro e dos ônibus, espero que talvez um dia essa realidade possa mudar, eu já faço a minha parte e você. 


Nesta lixeirinha combinei varias tonalidades de rosa, apliquei a patchcolagem de gatinho e dando um charme com um lacinho de renda, apliquei viés em toda a volta pra dar um bom acabamento e também fiz o caseado e o quilt livre pra ficar um peça perfeita, adorei o resultado final :) espero que vocês também!


Esta peça encontra-se disponível para compra na lojinha da Marli, juntamente com outras artes minhas.

Obrigada pela visita, qualquer dúvida mande-me um e-mail.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes