Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidade no pedaço...caixas em patchwork embutido!

Nesse mundo de infinitas possibilidades resolvi adicionar mais uma arte ao "currículo" hehehe, o famoso patchwork embutido, ou também conhecido como cartoon mousse e patchwork sem costura.


Como desde pequena me interesso por artes manuais e aprendo muito rápido, ao olhar alguns vídeos no youtube já consegui desenvolver bem esta arte.


Meu artesanato sempre é muito elogiado quanto ao acabamento, o qual acho essencial, e esse não seria diferente, eu achei lindo o resultado final de trabalho (sou suspeita a falar) que dei de presente pra minha querida sogra no natal e ela pra variar adorou :)


Ai ficam as fotos pra vocês conferirem...

Caso se interessem estou aceitando encomendas, mande-me um e-mail.

Boa semana a todos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes