Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A mais nova integrante da casa....minha primeira máquina de costura!!! Singer brilliance 6160.

Ela já está morando à alguns dias aqui, mas com toda a euforia de usá-la acabei demorando pra tirar fotos desta lindeza.


Aqui esta os pontos que ela faz, muitos e lindos, super úteis e fáceis de usar e configurar.


Desde pequena eu aprendi a costurar com a minha avó (sempre as vovós à ensinar...) e fazia minhas invenções na singer de ferro dela, de uns tempos pra cá a vó comprou uma singer facilita e eu estava a fazer minhas costurices nela, porém na minha "nova fase" de artesanato, o patchwork, não deu pra resistir e comprei uma máquina só pra mim, depois de muito pesquisar, tanto preço quanto utilidade das maquinas, acabei optando por uma singer brilliance 6160, esta supre minhas primeiras necessidades e também coube no meu bolso. É uma máquina linda, super útil e muito fácil de usar...é isso ai, ficam as fotos da minha lindona...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes